Vagas de Estágio na TV Bandeirantes (RJ) 2015



A Rede Bandeirantes de Televisão (Band), uma das principais emissoras de televisão do país, está com vagas de estágio disponivéis para estudantes cursando ensino superior em Comunicação Social – Jornalismo. As oportunidades são para trabalhar no Rio de Janeiro (RJ).

O estagiário irá atuar na área de edição. Entre os requisitos básicos necessários para se candidatar, o estudante precisa ter muita vontade de trabalhar com TV. Não é requerido experiência prévia na área de edição e o programa que é utilizado é de fácil aprendizado. Na sua rotina de atribuições diárias, o estagiário terá que editar VTs, escrever cabeças, notas cobertas e VTS de redação.

Também será de sua responsabilidade revisar os textos dos repórteres que atuam em campo, além de algumas funções características do cargo de editor de texto. Todo o trabalho será supervisionado por um editor-chefe, que poderá compartilhar toda a sua experiência na área com o estagiário.

A empresa destaca que a oportunidade é muito boa para o crescimento profissional. Não há preferências para homem ou mulher para a vaga.

A remuneração oferecida pela Band é uma bolsa-auxílio que pode variar entre R$ 350 e R$ 400. Este valor irá evoluir conforme o período cursado pelo estagiário na faculdade. Conforme a sua antiguidade, a bolsa aumenta.





A empresa ressalta, entretanto, que a vaga é excelente para quem está começando a sua trajetória profissional, pois será grande o aprendizado adquirido.

Devem se candidatar apenas quem tiver a disponibilidade para trabalhar no período da tarde. Não foi informado pela empresa a carga horária de estágio e se há benefícios adicionais à bolsa-auxílio, como vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados em trabalhar na função descrita no cargo deve enviar o currículo para o endereço eletrônico lncosta@band.com.br

A Band entrou no ar pela primeira vez em 13 de maio de 1967, em São Paulo, sendo a quarta maior rede de televisão do Brasil em faturamento e audiência.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia