Vagas de estágio abertas na área de Biotecnologia na BASF



Todo o começo de ano é a mesma esperança para conseguir mudar de vida e começar a trabalhar em uma empresa destaque, principalmente para aqueles que estão desempregados ou que querem trocar de emprego e pensando nisso temos a chance de fazer parte do Estágio na área de Biotecnologia – BASF que está com as inscrições abertas até o dia 15/02/2015.

Quais são os requisitos para fazer parte desse tipo de programa?

Esse programa é direcionado para estudantes do período noturno dos cursos de Administração, Biologia, Engenharia Química ou Química que vão se formar entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

Como todo programa bem requisitado não deve passar despercebido o nível intermediário de conhecimento da Língua Inglesa e bons conhecimentos no Pacote Office.

A empresa ainda informa que o candidato para esse tipo de programa deve apresentar uma disponibilidade para estagiar durante 6 horas diárias na região do Morumbi, em São Paulo (SP) e dentro da Área de Biotecnologia, o estagiário vai ser responsável por:

  • Codificar e ainda por cima arquivar fisicamente e eletronicamente (base de dados), registros e documento;
  • Alimentar os arquivos eletrônicos periodicamente com informações geradas pela equipe de Biotecnologia que podemos destacar como as Lista de treinamentos, os documentos vigentes, os arquivos e ainda os registros;
  • Efetuar a realização da ata de reuniões;
  • Realizar o acompanhamento direto de prazos de planos de ações corretivas para as inspeções, as auditorias e as não conformidades;
  • Efetuar o suporte aos usuários de Biotecnologia, quanto às ferramentas de informática da BASF, que são usados pela equipe.




Como faço para realizar a minha inscrição?

A inscrição deve ser formalizada acessando o link aqui e o estagiário vai receber uma bolsa-auxílio em um valor que é compatível as grandes empresas do mercado.

Pensa que fica parado somente nesse tipo de benefício que foi descrito acima?

O estagiário ainda vai receber vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e ainda seguro de vida.

Já que sabe de tudo que isso venha do programa, venha e seja um estagiário da BASF.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia