Vagas de estágio em Infraestrutura na Nuova (SP) 2015



A agência digital Nuova, que integra serviços de marketing, design e tecnologia com foco em projetos e produtos corporativos, está com vaga aberta para estágio em infraestrutura. O local de trabalho é no bairro de Sumarezinho, na zona oeste da cidade de São Paulo, SP.

Os candidatos devem estar cursando graduação relacionada à área de Tecnologia da Informação, e não é necessário experiência prévia.

Entre os pré-requisitos exigidos para a vaga estão ser apaixonado por tecnologia, ter nível básico da língua inglesa e fazer faculdade à noite. Não foi divulgada restrição quanto ao período do curso.

Entre as atribuições do estagiário estão analisar e buscar soluções para problemas de infraestrutura de TI, oferecendo suporte ao usuário quando necessário e resolvendo problemas de software, hardware e redes, para manter a infraestrutura de tecnologia com todos os recursos disponíveis para o desenvolvimento de projetos.

Também fará parte de sua rotina de trabalho a instalação de software padrões, seguindo direcionamentos estabelecidos para cada perfil da empresa; preparar infraestrutura de TI para novos funcionários, configurando os desktops e notebooks que serão utilizados, e criando informações de login e senha na rede.





Além de prestar suporte aos usuários de TI quando necessário, solucionando o problema diretamente no local de trabalho do usuário; formatar e atualizar inventários de softwares e hardware da empresa, criando documentos e planilhas de acordo com padrões determinados.

Será considerado diferencial para os candidatos ter experiência anterior, nível avançado da língua inglesa, vivência no exterior e residir próximo ao local de trabalho. Além disso, também é interessante ter conhecimento em SharePoint e da plataforma Windows.

A Nuova oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 900, além de R$ 100 de ajuda de custo e vale-transporte ao estagiário. Não foi divulgada a carga horária de trabalho.

Os estudantes interessados na vaga devem entrar no site Trampos.co para se candidatar a ela, acessando o seguinte link http://trampos.co/oportunidade/118448-estagiario-em-infraestrutura.

Por Julio Abreu



Compartilhe esta notícia