Vagas de estágio na Procuradoria da Fazenda Nacional (AM) 2015



Em busca de novos profissionais para o preenchimento de cadastro de reserva de acadêmicos, a Procuradoria da Fazenda Nacional do Amazonas está publicando seu mais novo edital de teste seletivo. Segundo informações, a Procuradoria procura por acadêmicos do curso de Direito.

Os aprovados devem cumprir a jornada de trabalho, que é de 20 e 25 horas semanais, onde serão remunerados através de bolsa-estágio, que possuem valores variados, de R$ 496,00 a R$ 994,00, já acrescidos de auxilio-transporte.

De acordo com o edital da Procuradoria da Fazenda Nacional do Amazonas, será necessário que todos levem alguns documentos para o ato da inscrição: o formulário de inscrição preenchido, o histórico escolar atualizado e o currículo.

Ainda com detalhes do edital, a inscrição deverá ser feita na sede da Procuradoria, que está situada à Rua Leonardo Malcher, nº 1902, Praça 14. Todos os interessados deverão levar os documentos solicitados na sede da Procuradoria até o dia 28 de janeiro de 2015.

O teste seletivo terá prova discursiva e entrevistas. Os participantes farão prova discursiva, programada para ser aplicada no dia 30 de janeiro de 2015. O resultado parcial e a convocação para a entrevista provavelmente serão divulgados no dia 3 de fevereiro de 2015.





Entre os dias 9 e 10 de fevereiro de 2015, segundo o edital, a entrevista está prevista para ocorrer. Já o resultado final está marcado para o dia 19 de fevereiro deste mesmo ano.

O processo seletivo será válido por seis meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, à critério da Coordenação de Estágio da PFN/AM.

Os acadêmicos do curso de Direito que necessitam obter mais informações à respeito da abertura do novo edital da Procuradoria da Fazenda Nacional do Amazonas, devem ir até a sede no endereço abordado.

Por Flavinha Santos



Compartilhe esta notícia