Vagas de estágio na Kimberly-Clark (SP) 2015



No começo do ano, muitas pessoas já criam novas expectativas para conseguir uma boa oportunidade de trabalho, e até mesmo uma nova proposta de estágio, não é verdade?

Se você quer realizar esse sonho o quanto antes, saiba que a multinacional Kimberly-Clark está oferecendo vagas para estudantes. As propostas são para atuar em sua unidade de Mogi das Cruzes, que fica localizada na cidade de São Paulo.

De acordo com os dados divulgados pela empresa, todos os interessados precisam ter mais de 18 anos e estar cursando o ensino superior nas áreas de Engenharia Ambiental, Pedagogia, Biologia e Arquitetura.

A previsão de conclusão deve estar para o mês de dezembro de 2016 ou para o mês de dezembro de 2017. Todos precisam ter conhecimentos no pacote Office, inglês no nível intermediário e a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira durante 6 horas ao dia.

Para realizar o cadastro do seu currículo é necessário acessar o site oficial da empresa pelo endereço eletrônico, que é www.carreiras.kimberly-clark.com.br/trabalheconosco.aspx. Nessa página, informe os seus dados pessoais, telefone para contato, email pessoal e experiências anteriores, caso tenha.





Os responsáveis pela seleção da Kimberly-Clark vão verificar o seu perfil e, caso haja interesse, estarão em contato para o agendamento da seleção.

Como já foi descrito acima, o processo seletivo vai começar com a análise do currículo. Depois haverá a eliminação através da realização de provas, dinâmicas de grupo e entrevista pessoal com os gestores.

Os aprovados em todas as etapas do processo seletivo vão receber bolsa-auxílio em um valor de até R$ 1.500,00, mais os benefícios, que são vale-transporte e assistência médica, odontológica, refeição no local e kit de produtos.

A duração do contrato de início será de 12 meses, na qual, o mesmo poderá ser prorrogado por mais 12 e existe a possibilidade de efetivação após a conclusão da graduação. 

Por Yasmin Fernandes Robles



Compartilhe esta notícia