Vagas de estágio abertas no Google, Lafarge e Projeto RH



A temporada de caça a estágios já está aberta e os estudantes universitários de todo Brasil devem ficar atentos às ótimas oportunidades de crescimento pessoal, profissional e financeiro que estão disponíveis em várias e importantes empresas pelo país.

Como exemplos destas boas oportunidades que foram abertas recentemente na região sudeste, podemos encontrar empresas como o Google, Lafarge e Projeto RH

Para quem gosta de internet e tecnologia, o Google iniciou sua 5ª edição do seu Programa de Estágio, o “Google Business Internship”, que irá disponibilizar 26 vagas no escritório da empresa na cidade de São Paulo nas áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente. O prazo de conclusão do curso de graduação dos estudantes deverá ser até dezembro de 2015 e a duração do estágio é de seis meses.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro através deste link zip.net/brqwjx e os aprovados nas entrevistas e testes online ingressarão na empresa no segundo semestre de 2015.

Os interessados pela área de construção civil, não podem deixar passar a oportunidade da Lafarge. A empresa, líder no mundo em materiais de construção também abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2015, com previsão de início ainda no primeiro semestre do próximo ano e as vagas disponíveis são para o setor de marketing, RH e supply chain (gestão da cadeia de suprimentos), nas unidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro.





Para realizar sua inscrição, os candidatos precisam acessar o site www.vagas.com/lafarge até o próximo dia 23 de janeiro. Os inscritos que tiverem seus currículos aprovados nesta primeira fase de seleção seguirão para as demais fases, que contarão com atividades em grupo e entrevistas com os gestores da empresa. Alguns requisitos como nível de inglês intermediário e conhecimentos do pacote Office devem ser levados em consideração pelos candidatos antes da inscrição. A previsão de conclusão do curso dos candidatos não poderá ultrapassar dezembro de 2016.

Já os interessados por estágios em instituições financeiras podem cadastrar seu currículo na empresa Projeto RH, através do site www.projetorh.com.br. A empresa que é especialista em treinamento, seleção, avaliação psicológica, inclusão de pessoas com deficiência (PCD) nas empresas e coaching, está oferecendo diversas oportunidades de estágio em uma instituição financeira de grande porte em várias cidades do estado de São Paulo.

Para concorrer a uma destas vagas é necessário que o candidato seja estudante das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Públicas e Ciências da Computação e a conclusão do curso esteja prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2017. É necessário ainda que o candidato tenha disponibilidade para estagiar de 2ª a 6ª feira das 10h às 16h. Mais informações sobre esta oportunidade e os benefícios oferecidos podem ser encontradas no site da Projeto RH.

Assim como estas, inúmeras outras boas oportunidades nos mais diversos setores e seguimentos estão abertas por todo o Brasil. Se você estudante universitário quer começar o ano de uma forma diferente, não perca estas chances e vá em busca de novas e empolgantes oportunidades e novos desafios para sua vida e sua carreira neste ano de 2015.

Por André F.C.



Compartilhe esta notícia