Programa de Estágio MSC Mediterranean Shipping do Brasil 2015 – Inscrições



MSC Mediterranean Shipping do Brasil está com as inscrições abertas até o dia 22/12/2014 para o seu Programa de Estágio 2015.

Com uma origem ítalo-suíça e uma fundação no ano de 1970 essa empresa já está com as suas atividades sendo realizadas em mais de 150 países, mais de 1.000 colaboradores espalhados em 18 escritórios e essa é uma ótima oportunidade para começar 2015 trabalhando em uma grande empresa.

O que acha então de trabalhar nessa empresa que está desde o ano de 1997 no Brasil?

Você vai ter a oportunidade de ver diretamente as operações em 15 portos brasileiros, além de uma frota com mais de 40 navios espalhados na costa brasileira, pois ela oferece serviços para transporte de contêineres que ligam todos os continentes.

O programa é voltado para aqueles que vão se formar no mês de dezembro de 2016 e dezembro de 2017 nos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Administração de Empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais e Ciências Contábeis.

Essa formação superior não é o único tipo de pré-requisito, pois a empresa ainda informa que o candidato deve possuir conhecimento avançado do idioma Inglês e também nível intermediário/avançado do pacote Office.

As atividades vão ser realizadas em dois locais, que são em Santos ou na Praia Grande, a partir do mês de fevereiro de 2015 nos seguintes horários:





1.       Das 8h às 15h;

2.       Das 9h às 16h;

3.       Das 10h às 17h.

Em qualquer uma das opções é oferecida 1 hora de intervalo e ainda o horário de estágio será definido na última etapa do processo seletivo

Para quem for aprovado, o contrato tem uma duração de 1 ano com a possibilidade de prorrogação e o candidato ainda vai receber os seguintes benefícios:

  • Bolsa Estágio com um valor compatível com os parâmetros do mercado;
  • Assistência Médica da empresa Porto Seguro;
  • Assistência Odontológica da empresa Inpao;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição.

Mais informações da empresa acesse o endereço www.mscbrazil.com.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia