Programa de Estágio Corporativo Sodexo 2015 – Inscrições abertas



A empresa Sodexo está com as inscrições abertas para o processo seletivo que visa selecionar profissionais para participarem do seu Programa de Estágio Corporativo para o ano de 2015.

A Sodexo está à procura de estudantes universitários que tenham grande interesse em desenvolver a sua carreira, além de muita vontade de aprender.  A empresa tem interesse em selecionar nesse processo seletivo universitários da cidade de São Paulo que estejam cursando os cursos de Administração, Comunicação Social, Direito, Economia, Marketing e Publicidade Propaganda.

Os candidatos que forem selecionados irão atuar na empresa nas áreas comercial, compliance, compras e marketing. No total, estão sendo disponibilizadas 10 vagas.

Os interessados em concorrer a essas vagas devem fazer a sua inscrição até a data limite de 17 de janeiro de 2015, através do portal eletrônico www.vagas.com.br.

A Sodexo irá oferecer aos candidatos que forem selecionados uma bolsa auxílio, no primeiro e no segundo ano, no valor de R$ 1.094,86, já nos 3º, 4º e 5º anos a bolsa será reajustada e terá o valor de R$ 1.505,44. O local de trabalho desses profissionais será Aphaville-Barueri na cidade de São Paulo. Vale ressaltar que estes valores de bolsa auxílio são para que os estagiários trabalhem em uma carga horária semanal de 30 horas.





Ainda a empresa irá ofertar outros benefícios, tais como, refeição, alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e transporte.

Para aqueles que por ventura não conhecem a empresa Sodexo, ela foi fundada por Pierre Bellon em Marseille, na França e, atualmente, é uma empresa líder mundial em serviços de qualidade de vida, operando em 80 países, com a surpreendente estatística de ser a 18ª maior empresa empregadora no mundo, com mais de 428 mil colaboradores, os quais compartilham da mesma paixão pelo serviço e o negócio dessa empresa.

Para você estudante universitário que preenche os requisitos necessários essa é uma oportunidade ímpar de colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática em uma empresa de porte multinacional.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia