Programa de Estágio Lafarge 2015 – Inscrições abertas



A companhia fabricante de materiais de construção, Lafarge, anunciou recentemente que estará oferecendo aos interessados em ingressar na empresa por meio de seu Programa de Estágio novas oportunidades. A empresa não divulgou o número exato de candidatos que serão contratados. Entretanto, informa que o início do estágio está previsto já para os primeiros seis meses de 2015.

De acordo com as informações divulgadas até o momento as oportunidades serão direcionadas para as regiões de Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

Para quais áreas estão sendo oferecidas vagas?

Segundo a Lafarge para a edição 2015 de seu Programa de Estágio a procura é por profissionais que estejam aptos a atuarem nas áreas de TI, jurídico, recursos humanos, supply chain e marketing.

Quem poderá se inscrever?

Para participar do Programa de Estágio 2015 da Lafarge os interessados precisam estar com a previsão de formatura em seus respectivos cursos até o mês de dezembro de 2016. Além disso, é pedido que o participante tenha conhecimento da língua inglesa em nível intermediário e também conhecimentos do pacote Office.

O setor de RH da empresa destaca que esse programa tem como principal objetivo disponibilizar aos jovens participantes a oportunidade de aprenderem e também colocarem na prática os conhecimentos acadêmicos que foram adquiridos na faculdade.





Durante o período de duração do estágio os participantes terão a chance de serem desenvolvidos e capacitados de forma que estejam aptos para ocuparem futuras posições dentro da empresa.

Como participar:

O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Os candidatos que quiserem concorrer para esta oportunidade poderão se inscrever até a data limite de 23 de janeiro de 2015. Para isso deverão cadastrar seus respectivos currículos neste site.

Aqueles candidatos que forem pré-selecionados durante a realização da fase de análise curricular serão direcionados para uma segunda fase. Nessa parte haverá a realização de dinâmicas de grupo e entrevistas.

Para mais informações acesse www.lafarge.com.br.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia