Programa de Estágio GE 2015 – Área de Marketing



Você é determinado?

Tem tendência de pesquisar, observar e também colocar em prática o que está aprendendo no ensino superior?

Está atualmente estudando Marketing?

É um aluno disciplinado de Administração?

Quer trabalhar em um lugar onde vai ter destaque as atividades feitas no seu curso de Publicidade e Propaganda?

Gostaria de trabalhar em uma multinacional?

Quem conhece a história sabe que a GE é uma das empresas mais importantes do planeta, tanto que somente no Brasil essa história já tem quase 1 século (exatamente 94 anos).





A GE fornece produtos, serviços e soluções inovadoras que ajudam o Brasil a vencer desafios de infraestrutura e melhorar a vida das pessoas, ou seja, ela cuida da saúde, desenvolve energia, constrói e move o país.

Inscreva-se até o dia 04/01/2015 para o Estágio em Marketing que está em busca de jovens talentos que vão se formar entre julho de 2016 e dezembro de 2016 nos cursos de Marketing, Administração e Publicidade e Propaganda.

Esses candidatos ainda devem possuir nível avançado/fluente do idioma Inglês, além de bons conhecimentos do Programa Excel e disponibilidade para estagiar durante exatamente 30 horas semanais.

Na área de Marketing o estagiário vai ter a oportunidade de realizar as seguintes tarefas:

  • Plano de mídias;
  • Relacionamento com agências;
  • Desenvolvimento de novos fornecedores;
  • Acompanhamento e implementação de campanhas;
  • Responsável pelo material de merchandising e desenvolvimento de eventos;
  • Suporte à equipe de vendas.

As atividades serão realizadas na cidade de São Paulo e uma das recomendações é manter sempre atualizado os seus contatos, visto que dentro disso se encaixam os números de telefone (celular, residencial, contatos) e também as mensagens encaminhadas para a sua caixa de e-mail, pois serão essas formas utilizadas para a empresa avisar sobre o tipo de etapas do programa juntamente com as datas de cada uma dessas fases.

O programa oferece para os novos estagiários uma bolsa-auxilio e também demais benefícios conforme os padrões das grandes empresas que existem no mercado (com destaque nisso para as multinacionais, como a GE).

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia