Programa de Estágio AES Brasil 2015 – Inscrições



O mundo vive uma constante transformação e junto a isso não foge a regra o fato de que os jovens sempre estão em busca de trabalhar em um lugar de destaque.

Aqueles que estão estudando são uns dos principais que querem colocar em prática o que aprendem e com base nisso podem fazer parte de um Programa de Estágio de grande importância.

Venha e faça parte do Programa de Estágio AES Brasil – vaga Finanças.

Como você deve saber o Grupo AES Brasil está presente no Brasil desde o ano de 1997 e ele é controlador das seguintes empresas:

  • AES Eletropaulo;
  • AES Sul;
  • AES Tietê;
  • AES Uruguaiana;
  • AES Serviços.

Quais são as atividades dessas empresas?

Essas empresas têm uma participação de 14,3% na distribuição de energia no Brasil, no qual são 8 milhões de consumidores ativos no Brasil (23 milhões de clientes) e ainda por cima possui um plano de investimentos (2014 – 2018) de R$ 5 bilhões.

Com tudo isso elas geram, distribuem e comercializam energia elétrica para mais de 7,5 milhões de clientes em áreas de concessão e esse Programa de Estágio AES Brasil – 1º Semestre 2015 está com as inscrições abertas até o dia 27/12/2014.

O programa é voltado para estudantes do penúltimo ano dos cursos de Administração, Economia e Ciências Contábeis e que ainda tenham nível intermediário do idioma Inglês.





As atividades serão realizadas em Alphaville, São Paulo, e durante esse tipo de programa os estagiários vão passar por dois anos de treinamentos técnicos e também comportamentais.

Pensa que isso fica parado somente nesses pontos descritos acima?

Durante o programa também vai ser realizado um projeto dentro da área de atuação, no caso Finanças e com isso o jovem contratado vai passar por experiências que vão contribuir decisivamente na sua carreira.

As inscrições podem ser realizadas diretamente aqui.

Demais fases serão informadas através de contato via telefone ou senão através de mensagens diretamente para o e-mail.

Informações correspondentes à bolsa-auxílio e demais benefícios somente serão divulgados posteriormente.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia