Programa de Estágio Google 2015 – Inscrições



Se o seu sonho sempre foi ter uma oportunidade de trabalho em uma empresa de grande porte e que tenha uma visão de trabalho um pouco diferente da convencional, saiba que esta poderá ser sua grande chance. O gigante Google está disponibilizando no Brasil um Programa de Estágio para o ano de 2015

Um dos principais motivos porque jovens gostariam de trabalhar nessa organização é o fato do trabalho parecer algo bem mais leve e interessante, é bom esclarecer que geralmente empresas que trabalham com esse estilo de rotina cobram resultados e que se o jovem não está acostumado a seguir uma certa disciplina pode se perder no meio do caminho. Por isso entenda, esta é uma empresa e como tal cobrará de você comprometimento e vontade de aprender. 

Poderão participar do processo seletivo aqueles graduandos que tenham previsão para formatura em dezembro de 2015 e que tenham disponibilidade para realizar mudança e trabalhar em São Paulo a partir de junho de 2015.  

Ao todo a empresa está disponibilizando 26 vagas para cargos nas áreas de atendimento ao cliente, marketing e vendas. A lotação das vagas ocorrerá no escritório do Google localizado em São Paulo.  

O Programa de Estágio se chama Google Business Internship e esta já é a quinta edição. Ele terá duração de seis meses. Os novos estagiários da companhia atuarão em projetos a nível mundial, ou seja, que afetarão milhões de pessoas ao redor do mundo.  





Para a avaliação dos candidatos serão realizados testes online, videoconferências com alguns funcionários da Google Brasil e também com a Companhia de Talentos.

Para que estudantes de graduação de todo o Brasil participem, as entrevistas serão feitas pelo Hangouts do Google+, ou seja, as entrevistas serão feitas exclusivamente através da internet. 

O Programa de estágio do Google já efetivou muitos estudantes, dando oportunidades de crescimento na empresa após a formatura. Depois de graduados, os jovens poderão ter oportunidades de trabalho no exterior. 

Para concorrer acesse a página do Google e efetue o seu cadastro até 15 de fevereiro

Por Melina Menezes



Compartilhe esta notícia