Programa de Estágio Pepsico 2015 – Inscrições



A Pepsico, empresa multinacional, a qual é detentora do maior portfólio de marcas de alimentos e bebidas, incluindo 22 linhas de produtos de sucesso. Essa empresa está com as portas abertas, a fim de encontrar novos potenciais talentos que possam acrescentar com a empresa.

A empresa está em busca de universitários dos cursos de Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação e Cursos correlacionados a estes, com previsão de formatura do mês de julho de 2016 a dezembro de 2016. Os pré-requisitos que a empresa está exigindo desses candidatos é que eles devem estar estudando no período noturno, além de terem de possuir conhecimento em nível intermediário da língua inglesa, bem como do pacote Office.  

As principais atribuições desses estagiários durante o período de estágio será a de dar suporte e acompanhamento de processos, consolidações de informações, atendimento à demanda interna, suporte à demanda interna, gestão de demanda, tracking de demanda.

Os candidatos aprovados e selecionados nesse programa de estágio irão desenvolver as suas atividades na zona sul da cidade de São Paulo. Os principais benefícios oferecidos pela empresa são uma bolsa-auxílio com valor compatível com os valores praticados no mercado, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.





A previsão de início dos estagiários nesse programa de estágio será de imediato. Os candidatos que se interessaram nessa oportunidade devem fazer as suas inscrições através do portal eletrônico www.pagetalent.com.br. Durante o processo seletivo, os candidatos deverão ficar atentos aos seus e-mails, tendo em vista que parte do processo seletivo será feito online.

Esse processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: inscrição, testes online, dinâmica de grupo, teste de Excel, entrevista com o gestor e por fim a admissão.

Para aqueles que não conhecem a estrutura organizacional, nem a linha de trabalho dessa empresa para conhecer um pouco mais sobre ela basta acessar o portal eletrônico www.pepsico.com.br.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia