Programa de Estágio Lojas Americanas 2015 – Inscrições abertas



A Lojas Americanas S.A., uma das mais tradicionais redes de varejo do país, a qual atualmente está com mais de 80 anos de vida e contando com 846 lojas nas principais cidades do Brasil, além de contar com 4 centros de distribuição nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio para o ano de 2015 na cidade do Rio de Janeiro.

Esse programa de estágio está oferecendo diversas vagas de estágio para estudantes que tenham previsão de formatura prevista para o mês de julho de 2015 nos seguintes cursos superiores: Administração, Engenharia de Produção, Economia, Ciências Contábeis ou Comunicação.

Os principais pré-requisitos que a empresa exige é que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar em uma carga horária de 30 horas semanais, as quais poderão ser flexíveis, sendo que elas serão cumpridas de segunda a sábado. A principal característica será desejada dos candidatos será que eles possuam identificação com o mercado varejista, além de terem que possuir vontade de atuar na área Comercial ou de Operações.

O principal objetivo desse programa de estágio é realizar o desenvolvimento das habilidades de gestão de negócios e ter como foco o aprendizado de todas as etapas de processos do varejo, planejamento de exposição, estudo da concorrência, análise de preços, abastecimento e do comportamento de consumo.





Os candidatos que se interessarem e desejarem fazer a inscrição no processo seletivo desse programa de estágio basta acessar o portal eletrônico www.vagas.com.br até a data limite de 18 de dezembro de 2014.

Os candidatos que forem aprovados no processo seletivo serão alocados em um das Lojas Americanas de grande porte, próxima de sua instituição de ensino ou residência, o mais interessante é que esse programa de estágio será conduzido com foco na efetivação dos estagiários, haja vista que esta é uma das principais portas de formação de executivos dessa Cia.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia