Programa de Estágio Mongeral Aegon 2015 – Inscrições



Qual a sua perspectiva para o próximo ano que começa em mês de 1 mês?

Gostaria de trabalhar em uma grande empresa que valoriza o ser humano?

Está estudando em nível superior atualmente?

Gostaria de unir os conhecimentos acadêmicos com as suas atividades profissionais?

Venha fazer parte do Programa de Estágio da Mongeral Aegon que é uma empresa que tem como missão cuidar da vida de milhares de famílias em todo o Brasil e que valoriza dentro da corporação.

Essa história de excelência, transparência e responsabilidade social e inovação, já existe há mais de 177 anos e isso é tão forte que desde o ano de 2009 tornou-se um dos dez maiores grupos de seguradores do mundo.





Para fazer parte desse programa é necessário estar cursando um dos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Gestão de Seguros, Informática, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia e cursos afins.

Fora a formação acadêmica é desejável que o candidato possua conhecimento no idioma Inglês e também no Pacote Office, além de possuir uma excelente redação e também fluência verbal.
A empresa oferece para aqueles que forem contratados nesse tipo de programa de estágio os seguintes benefícios:

  • Bolsa-auxílio compatível com os valores apresentados pelas grandes empresas do mercado;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Café da manhã;
  • Shiatsu;
  • Academia;
  • Gratificação de Natal;
  • Campanha de vacinação;
  • Férias.

As atividades desse programa serão realizadas diretamente no Centro da cidade do Rio de Janeiro (RJ) durante 6 horas diárias no horário comercial, ou seja, de segunda a sexta-feira, totalizando 30 horas semanais.

No programa o candidato contratado vai ter a oportunidade de ser efetivado após o término da realização do estágio.

Agora que você sabe todas essas informações faça a sua inscrição acessando o link diretamente aqui e fique atento para manter os seus contatos todos atualizados, seja os números dos seus telefones (celular, residencial ou contato) e verifique constantemente a sua caixa de e-mail para não perder nenhuma etapa desse processo.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia