Programa de Estágio Cimento Tupi 2015 – Inscrições abertas



Venha participar do Programa de Estágio Cimento Tupi 2015 com inscrições até o dia 16/01/2015.

Esse é um programa que está em busca de jovens que vão se formar entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016 nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia (independente da especialidade), Matemática, Química (c bacharelado a partir do último período) e Tecnólogo em Gestão Ambiental.

O candidato ao programa ainda precisa de bons conhecimentos do pacote Office e nível intermediário do idioma Inglês.

O programa tem uma duração de até 1 ano e as atividades vão ser realizadas a partir do mês de fevereiro de 2015 na cidade de Carandaí, no estado de Minas Gerais.

Outro ponto nesse programa é que o candidato deve ter disponibilidade para residir nas cidades de Carandaí, Cristiano Otoni, Ressaquinha, Barbacena ou Conselheiro Lafaiete, todas no estado de Minas Gerais.

O programa tem uma duração de 30 horas semanais durante esse período descrito acima de até 1 ano de atividades onde o estagiário vai ter a oportunidade de transformar-se em um líder, ou seja, durante o programa esses jovens terão pela frente um desenvolvimento que vai fazer com que absorvam os valores e comportamentos definidos pela empresa, além de também serem valorizados diante das habilidades e competências que possuem, decorrentes do desenvolvimento em meio acadêmico.

Benefícios e remuneração posteriormente serão informados.





Esse é um tipo de experiência que acaba levando para uma jornada de autoconhecimento e fazendo com que excelentes resultados sejam obtidos, além de proporcionar uma melhoria e inovação que podem ser notadas logo no início do programa.

Gostou desse tipo de oportunidade?

Venha, faça a sua inscrição agora mesmo e no ato dela vai ter que passar por Testes online para verificar as suas aptidões.

Após isso ainda serão realizadas as fases de Atividades em grupo e também de Atividades presenciais.

Para não perder nenhuma etapa desse processo cadastre o domínio da Cimento Tupi (cimentotupi.com.br) e do Vagas (vagas.com.br) e no caso de mais alguma dúvida acesso a Facebook (facebook.com/cimentotupi) ou entre diretamente no site www.cimentotupi.com.br.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia