Vagas de estágio na ENDESA 2014



Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Endesa Brasil, que é um holding de empresas que realizam diretamente a distribuição, geração, transmissão e comercialização de energia.

Atendendo mais de 5,4 milhões de clientes em exatamente 240 municípios (Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e Rio Grande do Sul) a empresa é um dos melhores lugares onde pode ampliar o seu horizonte e ficar de frente com um mercado de trabalho que acaba por contribuir diretamente com a complementação da sua formação acadêmica.

E não poderia ser diferente, pois o estagiário vai poder ter a oportunidade de ficar de frente em atividades organizadas pelas distribuidoras Ampla, Coelce, Endesa Cachoeira, Endesa Fortaleza e Endesa Cien, que têm um papel importante na sociedade de brasileira.

Já que sabe um pouco da empresa, não podemos deixar de mencionar que as inscrições devem ser realizadas até o dia 23/01/2015 e as vagas são destinadas diretamente para estudantes que vão se formar entre os meses de Julho de 2016 e Julho de 2017 nos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias (Computação, de Produção, de Telecomunicações, Elétrica), Estatística, Informática, Marketing, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

Essas vagas são destinadas diretamente para atender as seguintes localidades:

– Niterói, São Gonçalo, Macaé e Cabo Frio, cidades que ficam no estado do Rio de Janeiro;





– Garruchos já faz parte do estado do Rio Grande do Sul;

– E as cidades de Fortaleza, Messejana, Canindé, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Sobral, que ficam localizadas no estado do Ceará.

As atividades serão realizadas durante 30 horas semanais, ou seja, 6 horas diárias de segunda a sexta-feira.

Achou que essa é uma oportunidade interessante para você ser um estagiário dessa grande empresa? Então faça a sua inscrição aqui e não perca mais tempo para fazer parte disso tudo e começar o ano de 2015 trabalhando em uma das empresas distribuidoras da ENDESA que realizam, da melhor forma possível, a distribuição, a geração, a transmissão e a comercialização de energia dentro do território brasileiro.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia