Vagas de estágio na Omega Energia 2015



A empresa Omega foi fundada em 2008 com o objetivo de proporcionar de maneira independente de energia elétrica de fonte renovável. Presente em 15 estados brasileiros, além da alternativa sustentável, a empresa fornece aos seus clientes redução de custos e uma maior segurança energética.

A Omega possui parceria com duas empresas investidoras; a Tarpon, que investe em ativos na construção e gestão de empresas e também é uma empresa brasileira, e pela empresa Warburg Pincus que é outro investidor americano, líder global presente em diversas companhias de 35 países.

Aproveitando o mercado aquecido em busca de medidas sustentáveis, a empresa divulgou recentemente o programa de estágio para 2015 na área de Tecnologia da Informação.

Para participar do processo seletivo, é preciso estar no 2º ou 3º ano do curso de Tecnologia da Informação, ter inglês intermediário e ter um perfil de profissional proativo, resiliente e organizado.

Um diferencial é obter qualidades compatíveis com os objetivos da empresa, como por exemplo, simplicidade e criatividade.





O local de trabalho é na Zona Sul, na região do Itaim Bibi, no estado de São Paulo, e há possibilidades de efetivação. A empresa não divulgou horários e benefícios, como, o valor da remuneração e a duração do contrato desse estágio. As etapas do processo seletivo serão divulgadas conforme convocação para o mesmo.

Como atividades designadas ao profissional da área, estão inclusos o atendimento geral na parte de hardware e software, atendimento de chamados para resolução de problemas de TI, desenho de melhorias na infraestrutura de TI da empresa, backup, acesso a sites externos, instalação de software e firewall.

Gostou da vaga? Para participar, entre no site da empresa e candidate-se ou indique para um amigo através do endereço: http://mural.napratica.org.br/oportunidades/omega-energia-estagio-tecnologia-da-informacao-149.

Mantenha os dados sempre atualizados ao se cadastrar, pois o comunicado de convocação para o processo seletivo geralmente é feito através de e-mails e contato telefônico.

Por Ricardo Laurentino da Silva



Compartilhe esta notícia