Programa de Estágio AngloGold Ashanti 2015 – Inscrições



Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da empresa AngloGold Ashanti. A oportunidade é voltada para estudantes tanto do nível técnico quanto superior. Na Companhia, os aprovados vão ter a oportunidade de aliar o conhecimento teórico com a prática e, assim, contribuir para o desenvolvimento e crescimento da Organização. O ambiente de trabalho é inovador, dinâmico e cheio de desafios para estimular o profissional.  Os aprovados no programa vão poder ter aprendizado técnico específico na área de formação e, além disso, eles participam de atividades que envolvem o desenvolvimento de competências no mercado de trabalho.

A empresa é considerada uma das principais mineradoras do mundo, e a sua sede está localizada na África do Sul.

Que tal fazer parte do time da Organização e começar 2015 fazendo estágio em um ambiente inovador?

A oportunidade é voltada para os estudantes que moram nas seguintes regiões: Belo Horizonte, Sabará, Caeté, Nova Lima, Raposos e Rio Acima. Para participar, o candidato precisa ter previsão de término de curso até dezembro de 2016. As vagas são destinadas para os estudantes de Administração, Comunicação Social/Relações Públicas ou Jornalismo, Engenharia de Minas, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica,  Engenharia Civil, Geologia e Geografia.

Gostou desta oportunidade? Então, aproveite para cadastrar o seu currículo clicando aqui. Leia atentamente todos os detalhes e se você preenche os requisitos não deixe essa oportunidade passar.





O estágio é uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho, e o local em que o estudante vai poder contar para ter experiência, fazer networking e descobrir a área que tem mais afinidade.

Há muitas empresas com oportunidades abertas, por isso, além de cadastrar o seu currículo para essa vaga, não deixe de procurar outras oportunidades, para aumentar a chance de você conseguir um estágio no início de 2015.

Compartilhe essa dica de emprego com os seus amigos!

Por Babi



Compartilhe esta notícia