Vagas de estágio na Companhia Siderúrgica Nacional 2014



A Companhia Siderúrgica Nacional está com processo seletivo aberto para seleção de candidatos para trabalharem em sua unidade Mineração Casa de Pedra e NAMISA na cidade de Congonhas, no estado de Minas Gerais.

A empresa está em busca de profissionais para compor equipes multidisciplinares. Para assumir essas vagas, os candidatos devem possuir formação em nível superior completa nas seguintes engenharias: de Controle e Automação, Civil, Mecatrônica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Mecânica, Metalurgia, Minas, Produção.

Ou possuir formação em nível técnico nos cursos de Mecânica, Elétrica, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica e Mecatrônica.

Os requisitos que a empresa exige dos candidatos é a formação em nível superior e/ou técnico completa, conhecimento do pacote Office, conhecimento de Softwares de gestão e visão sistêmica e analítica. É desejável que os candidatos tenham algumas competências, tais como: atuar como membro do time, comunicação assertiva, agir com energia para mudança, alta capacidade para aprender e disseminar o conhecimento, além de conhecimento da língua inglesa em nível intermediário.

Serão oferecidos aos candidatos aprovados no processo seletivo bônus de férias diferenciado, previdência privada, cartão alimentação, plano de saúde e assistência odontológica, alimentação, transporte, PPR e seguro de vida.





Além dessas vantagens, a empresa fornece ônibus diariamente para as cidades de Belo Horizonte, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Ouro Preto e Itabirito, Entre Rios de Minas, Jeceaba e Belo Vale.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo deverão se candidatar às vagas através do portal eletrônico www.vagas.com.br, até a data limite do dia 07 de dezembro de 2014.

Essa é uma belíssima oportunidade para os estudantes de cursos de nível superior e técnico ingressarem em uma empresa de grande porte e aperfeiçoar os seus conhecimentos, haja vista que a atuação dessa empresa está focada em cinco pilares de negócios, sendo eles: Siderurgia, Mineração, Logística, Cimento e Energia, cuja as ações são listadas nas Bolsas de São Paulo e de Nova York.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia