Vagas de estágio na Aperam (SP) 2015



Aperam está com vagas abertas para seleção de estagiários. A empresa está em busca de universitários do curso de Administração que estudem no período noturno com previsão de formatura no mês de dezembro do ano 2016.

Será exigido que os candidatos possuam bons conhecimentos do pacote Office, com conhecimento intermediário no programa Excel, nível intermediário da língua inglesa para conversação e escrita, além de ter a disponibilidade para estagiar no período das 8h às 15h30 com a previsão de 1h30 de intervalo.

As vagas são na cidade de São Paulo, tendo como referência da empresa a estação do metrô Faria Lima.

Para quem não conhece a empresa Aperam, ela surgiu como um player global com aços inoxidáveis, elétricos e ligas especiais de níquel com capacidade para produzir 2,5 milhões de toneladas de aços planos inoxidáveis por ano.

Sempre amparada por elevados padrões de responsabilidade social e desenvolvimento sustentável, a empresa trabalha na produção de aço para os mercados da arquitetura e construção civil, automotivo, lina branca, cutelaria e utilidades domésticas, açúcar e álcool, óleo e gás, saúde e alimentação dentre outros bens de capital.





Os estagiários serão alocados na área comercial da linha de Inox e na área comercial de Logística, a fim de realizar as atividades de auxílio na elaboração de propostas comerciais e nos trabalhos de prospecção de mercado, elaboração de contratos de fornecimento para empresas multinacionais, participação em reuniões de planejamento de vendas, acompanhamento do plano de ação da área, rotinas administrativas do setor, tais como, arquivo de documentos, elaboração de apresentações  da área de atendimento aos clientes.

Para se inscrever para essas vagas os candidatos devem entrar no site www.vivatalentos.com.br.

Essa é uma ótima oportunidade para você que é estudante universitário ingressar em uma empresa multinacional que, atualmente, está distribuída em seis plantas localizadas no Brasil, na Bélgica e na França.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia