Programa de Estágio Osram 2015 – Inscrições



A multinacional alemã Osram está com oportunidades em aberto para o seu Programa de Estágio. A empresa é considerada uma das principais fabricantes de lâmpada e sistema de iluminação do mundo. Atuando há mais de 100 anos no mercado, a Companhia conta com mais de 41.000 colaboradores em diferentes países.

Que tal começar 2015 fazendo um estágio em uma empresa tão reconhecida no mercado?

O programa é voltado para os estudantes do curso de Administração. A previsão de formatura deve ser entre dezembro de 2016 e julho de 2017. Além disso, o estudante deve ter inglês avançado e conhecimento intermediário no pacote Office.

O estagiário vai ter a oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa e mostrar todo o seu potencial. Também vai atuar e mostrar o seu talento em um ambiente motivador e repleto de desafios. Ele vai desenvolver atividades o auxílio na administração de contratos, prestação no apoio na negociação de preços, solicitações de cotações, auxílio no atendimento de clientes internos da empresa, entre outras.

A oportunidade de estágio é para Osasco, em São Paulo. A empresa oferece aos aprovados os seguintes benefícios:

  • Bolsa-auxílio de acordo com o mercado;
  • Auxílio transporte;
  • Restaurante na empresa;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida.




Ficou interessado em participar do processo seletivo da Osram? Então, não perca tempo e clique aqui para fazer a sua inscrição. O processo seletivo será realizado por meio de testes online – depois da inscrição será disponibilizada a prova virtual – dinâmica de grupo, entrevista com o gestor e a admissão.

Ao fazer o teste online, concentre-se nas perguntas e leia todas as alternativas com atenção. Além disso, leia também as instruções para a prova. Ou seja, não comece a fazer direto e fique atento ao comando inicial.

Compartilhe essa dica de estágio com os seus amigos! Não deixe para fazer a inscrição na última hora.

Boa sorte e sucesso nas etapas!

Por Babi



Compartilhe esta notícia