Vagas de estágio na Nielsen na área de Client Services Executive



Quando você pensa em fornecimento de informações e soluções de marketing e mídia qual o primeiro nome surge na sua cabeça?

A Nielsen é uma empresa líder global nisso, tanto que está presente em mais de 100 países auxiliando consumidores e os mercados em geral.

Para este final do ano de 2014 estão abertas as inscrições para o Estágio em Client Services Executive – Nielsen onde aqueles que passarem vão começar o ano de 2015 trabalhando em uma grande empresa como essa e vão desfrutar de grande avanço na sua vida profissional.

Essa é uma área que está em busca de jovens universitários que estejam cursando Administração de Empresas, Engenharia, Marketing ou cursos similares, com formação prevista entre os meses de dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Existem mais alguns pontos pertinentes onde deve ocorrer domínio das ferramentas do Pacote Office (no caso do Excel deve ser no mínimo Intermediário para utilizar tabela dinâmica, PROC C e V), além de nível do idioma Inglês no mínimo avançado.

A empresa ainda precisa que o candidato inscrito tenha interesse em gerenciar projetos, mais conhecimento e/ou interesse em desenvolvimento/melhoria de processos.

Você se enquadra em tudo isso?





Então faça a sua inscrição e venha estagiar durante o período de 6 horas/dia na cidade de Cotia, em São Paulo, com um detalhe o horário de estágio é flexível, de acordo com o período em que o estagiário cursa a universidade.

Quais são os benefícios para quem passar no processo seletivo?

Existem benefícios compatíveis com o mercado?

A empresa além de oferecer uma remuneração ainda disponibilizada para quem for aprovado:

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Convênio Farmácia;
  • Refeitório no Local (onde você vai poder realizar o seu café da manhã e também o almoço);
  • Seguro de Vida;
  • Vale-transporte;
  • Estacionamento.

Já que sabe sobre tudo isso se prepare para passar por etapas eliminatórias e classificatórias onde somente serão aprovados aqueles que se sobressaírem dos demais.

Mantenha também os seus dados atualizados para evitar problemas de contato, principalmente os seus telefones de contato (celular, residencial, etc) e o seu endereço eletrônico.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia