Programa de Estágio Goodyear 2015 – Inscrições



A Goodyear conseguiu ao longo dos anos transformar-se em uma absoluta referência quando está em jogo a fabricação de pneus para automóveis, vans, picapes e outros tipos de meios de locomoção.

Essa não é uma referência à toa, pois ela apresenta uma presença maciça no Brasil que já chega a um período de mais de 90 anos e com duas unidades industriais localizadas na cidade de Americana, no estado de São Paulo e  na cidade de Santa Bárbara do Oeste, também no mesmo estado, sendo que a primeira trata-se da fábrica, enquanto que a outra é a unidade de materiais de recapagem.

Pensa que fica parado somente nisso?

A empresa ainda conta com uma sede na capital paulista, 140 revendedores oficiais na sua rede e mil pontos de vendas espalhados por todo o Brasil. Pois bem, temos pela frente mais um Programa de Estágio bem marcante da empresa.

O Programa de Estágio Goodyear 2015 – São Paulo/SP é um programa voltado estudantes do período noturno dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia (qualquer especialidade), Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda ou Secretariado que vão se formar entre os meses de julho e dezembro do ano de 2016.

Esses estudantes ainda precisão dos conhecimentos em Informática, além de nível intermediário do idioma Inglês. Aqueles que tiverem conhecimento em Espanhol se destacaram dos demais e independente da sua área deve possuir uma disponibilidade para realizar estágio durante 6 horas diárias de segunda a sexta-feira.

As atividades serão desempenhadas em 4 áreas de atuação:

1.       Finanças;





2.       Jurídico;

3.       Marketing & Vendas;

4.       Supply Chain.

O programa conta com as seguintes etapas:

  • Inscrições (acesse o link aqui);
  • Análise dos pré-requisitos;
  • Provas online;
  • Dinâmica de grupo com a consultoria;
  • Painel e/ou entrevista final diretamente com o gestor;
  • Exame médico;
  • Admissão a partir de janeiro de 2015.

O estagiário contratado vai receber uma bolsa auxílio compatível com as apresentadas pelas grandes empresas do mercado, além de recesso remunerado, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, assistência farmacêutica, desconto na compra de produtos da própria empresa e também o EAP, ou seja, Programa de Assistência Psicossocial.

Boa sorte!

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia