Programa de Estágio BASF 2015 – Inscrições



Você está estudando atualmente?

Gosta de colaborar com todos a sua volta?

Apresenta um forte espírito de trabalho em equipe?

Apresenta apuradas características voltadas para ação empresarial?

Gostaria de realizar trabalhos em uma empresa onde os outros profissionais os informem detalhadamente sobre os resultados, além de ainda enriquecer a sua capacidade de aprendizado?

Gostaria de participar de um programa de estágio em uma multinacional?

Todas essas perguntas se encaixam dentro do Programa de Estágio da BASF voltados para realizar as atividades nas cidades de Guaratinguetá e Jacareí.

A BASF é conhecida como a líder mundial no ramo químico e entre as suas características temos o fato dela atender dentro dos seguintes segmentos:

  • Químico;
  • Plásticos;
  • Produtos de Performance;
  • Soluções Funcionais;
  • Soluções para a Agricultura;
  • Óleo & Gás.

Já imaginou trabalhar em um desses segmentos?





Gostaria de desempenhar um papel importante dentro da BASF?

Quer aumentar as suas chances de ser um dos mais qualificados profissionais?

A empresa informou que o seu processo seletivo visa à contratação de estudantes que estejam cursando o nível técnico profissionalizante ou senão o nível superior, preferencialmente no penúltimo ou último ano em qualquer área.

A empresa ainda precisa que aqueles que forem escolhidos tenham conhecimentos no idioma Inglês e também no pacote Office, sobretudo em relação ao Word, Excel e também a Internet.

Como todo grande programa pode esperar por uma disputa  muito acirrada e com candidatos das regiões mais diferentes do Brasil, lembrando que como foi colocado no começo desse texto as vagas são somente para as cidades de Guaratinguetá e Jacareí.

Os novos estagiários realizaram as suas atividades de segunda a sexta-feira, durante 6 por dia e o programa tem uma duração total de exatamente 2 anos, ou seja, durante esse tempo vai aprimorar o que aprendeu no nível superior ou técnico e ainda vai ter a oportunidade de estagiar em uma multinacional.

Acredita que se encaixa dentro de tudo o que foi exposto até agora?

Venha, faça a sua inscrição o mais rápido possível diretamente aqui e seja um dos estagiários da BASF e quem sabe até mesmo depois de 2 anos seja efetivado.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia