Vagas de estágio na Academia Bodytech (SP) 2014



A academia Bodytech Company surgiu no ano de 2005, no Rio de Janeiro, no Shopping Cittá América. A companhia atua com duas marcas: a Bodytech e a Fórmula, das quais 12 são franquias espalhadas pelo Brasil.

Presente em mais de 12 estados com o quadro de 4 mil profissionais, os empresários Alexandre Accioly e Luiz Urquiza tornaram a empresa em mais que uma academia: um centro de bem-estar e lazer para todas as fases da vida de uma pessoa, seja ela uma mulher gestante ou um idoso.

Entre as parcerias profissionais conquistadas neste tempo de mercado, podemos citar: Georgette Vidor da Ginástica Olímpica, Bernardinho e sua Escola de Vôlei, Zico ex-jogador do Flamengo com sua Escola de Futebol e Carlos Burle no surfe.

O time, para manter esta companhia na excelência, é grande, e atualmente foram divulgadas 40 vagas de estágios do curso de Educação Física para fazer parte do grupo. Os candidatos devem estar no 5º semestre e realizar as inscrições pelo telefone, através dos números (11) 2197-7335, (11) 2197-7319 ou(11) 2197-7341, de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial, até o dia 27 de novembro.





A remuneração, carga horária e benefícios ainda não foram divulgados, porém, o local de trabalho ficou para a Avenida Rebouças, nº 3.970 – São Paulo, dentro do shopping Eldorado, no 2º subsolo.

Como método de avaliação, será aplicada uma prova escrita, na qual o candidato deve comparecer com caneta azul ou preta e também ocorrerão testes práticos. Esses itens requerem apresentação com trajes esportivos. A seleção será no dia 29 de novembro às 15 horas.

Um dos benefícios que a empresa fornece aos funcionários é o trabalho de endomarketing, que resulta em premiações aos que se sobressaem durante o ano e até financiamento de cursos. Aproveite as oportunidades da Bodytech e garanta sua vaga no processo seletivo!

Por Ricardo Laurentino da Silva



Compartilhe esta notícia