Vagas de estágio na Anglo American 2015



Considerado um dos maiores grupos de mineração do mundo, a Anglo American lidera o mercado global na produção de platina e diamante e estende a sua produção para o cobre, níquel, carvão, minério de ferro e metalúrgico.

A empresa atende mais de 30 países e abrange os cinco continentes, oferecendo cerca de 100 mil empregos. No Brasil, a Anglo American está presente há 40 anos e possui operações de minério de ferro, níquel, nióbio e fosfato.

Através do Projeto Minas-Rio, que é o maior investimento da empresa na atualidade, a Unidade de Negócio Minério de Ferro irá produzir minério de ferro de alta qualidade. Este projeto é constituído por uma mina e planta de beneficiamento nos municípios de Conceição do Mato Dentro e Alvorada de Minas, em Minas Gerais, além de possuir uma unidade de filtragem no estado do Rio De Janeiro, em São João da Barra.

A Anglo American é uma organização multinacional e multicultural que conversa em vários idiomas e que valoriza os profissionais das comunidades em que estão instalados, além de oferecer diversas oportunidades de carreira. A empresa tem o objetivo de ajudar o seu funcionário a desenvolver seu potencial e contribuir para o seu crescimento pessoal e profissional.

Todas as vagas estão disponíveis também para candidatos com deficiência ou beneficiários reabilitados pelo INSS.

Local de trabalho: Belo Horizonte/ Minas Gerais





Pré-requisitos: Curso Superior em em Engenharia, Administração ou afins; inglês fluente; conhecimento do Pacote Office; conhecimento em Segurança e Saúde Ocupacional.

Atividades realizadas: Apoio na consolidação de dados de SSO da Diretoria de Implantação; Apoio na elaboração de apresentações em power point sobre os projetos de SSO da unidade; Apoio no reporte semanal dos incidentes para a Diretoria de Implantação; Apoio na atualização de dados estatísticos de SSO.

Inscrições até o dia 13 de Dezembro de 2014.

Para candidatar-se a essa vaga  e obter mais informações sobre o programa de estágio, acesse no site www.angloamerican.com.br.

Boa Sorte!

Por Raquel Alice



Compartilhe esta notícia