Programa de Estágio Corporativo Sodexo 2015 – Inscrições



A Sodexo é hoje a empresa líder mundial em serviços de qualidade de vida, fundada em 1966 por Pierre Bellon na França. Atualmente, a empresa atua em 80 países, sendo a 18ª empregadora do mundo, com 428 mil colaboradores, os quais compartilham da mesma paixão pelas atividades da empresa.

Você que é estudante universitário que possui grande interesse no desenvolvimento de sua carreira e tem vontade de aprender participe do Programa de Estágio Corporativo da Sodexo. Estão sendo disponibilizadas 10 vagas de estágio para trabalhar na cidade de São Paulo.

A empresa está à procura de universitários que estejam cursando os cursos de Administração, Comunicação Social, Direito, Marketing, Economia, Publicidade e Propaganda. As áreas de atuação dentro da empresa serão nas áreas de compras e marketing, compliance e comercial.

A Sodexo está oferecendo, para os aprovados no processo seletivo, no 1º e no 2º ano uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.094,86 e no 3º, 4º e 5º anos a bolsa auxílio será reajustada para o valor de R$ 1.505,44. Os benefícios oferecidos são refeição, alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e transporte.





O estágio será desenvolvido com uma carga horária de 30 horas semanais. Essa é uma excelente oportunidade de estágio para universitários que queiram conhecer a estrutura de uma empresa de grande porte, pois esta empresa ao combinar diferentes talentos em suas equipes é a única a integrar uma oferta completa de serviços inovadores, com base em mais de 100 profissões.

As inscrições poderão ser feitas pelos interessados através do endereço eletrônico da empresa que é o br.sodexo.com, bem como a retirada de possíveis dúvidas a respeito das demais especificidades do processo seletivo e das atividades a serem desenvolvidas durante o período de estágio. A empresa após o período de estágio, por ser uma multinacional, poderá oferecer um mundo de oportunidades dentre elas até mesmos desafios internacionais mediante vagas de emprego no exterior.

Por Adriano Oliveira



Compartilhe esta notícia