Vagas de estágio abertas na Projeto RH



A Projeto RH, empresa cuja atuação no mercado é voltada para o fornecimento de serviços de psicologia, coaching, avaliações psicológicas, treinamentos e seleções, informou recentemente que está com mais uma seleção aberta. Desta vez a oportunidade é voltada para pessoas interessadas em uma vaga de estágio no estado de São Paulo. De acordo com as informações divulgadas pela empresa até o presente momento são oferecidas cinco oportunidades em uma instituição financeira nacional de grande porte. As vagas são para as localidades de Santos, Praia Grande e São Vicente.

Os candidatos interessados em participar precisam ter disponibilidade para efetuarem seus estágios no período situado entre as 10h e às 16h. Esse horário de trabalho vai de segunda a sexta-feira. Além disso, ainda será requerido dos participantes formação de nível superior em andamento nas seguintes áreas de conhecimento: Relações Públicas, Ciências da Computação, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Ciências Contábeis, Economia e Administração.

Os estudantes precisam, por fim, ter a previsão de conclusão de seus respectivos cursos situada entre dezembro de 2015 e julho de 2017.

– O que é oferecido aos estudantes selecionados?

Em relação ao valor das bolsas não foram divulgadas informações detalhadas. Entretanto, foi informado que a empresa contratante oferece aos seus estagiários diversos benefícios tais como Participação nos Lucros e Resultados (PLR), previdência privada, planos médico e odontológico, tíquetes refeição e alimentação e vale-transporte.

– Como participar?





Os candidatos que atenderem todos os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever via internet. O endereço eletrônico disponibilizado para este fim é o seguinte: www.projetorh.com.br. Vale destacar que é muito importante que o candidato especifique a vaga de interesse. Outro detalhe é que o prazo para as inscrições não foi pré-determinado.

Para os estudantes que forem selecionados e posteriormente contratados a empresa informa ainda que eles terão a oportunidade de fazer um acompanhamento das atividades desempenhadas pelos funcionários da agência, abordagem para pré-venda e atendimento aos clientes visando uma melhor qualificação.

Para a seleção dos participantes estão previstas análise curricular, aplicação de testes gerais bem como específicos, entrevistas com a empresa de recrutamento e por fim entrevistas com a empresa contratante.

Para obter mais detalhes clique aqui.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia