Programa de Estágio BM&FBovespa 2015 – Vagas abertas



Que tal começar 2015 fazendo estágio na BM&FBovespa? Fundada no ano de 1890, a Companhia é considerada uma das maiores e mais complexas bolsas do mundo e esta presente entre as maiores empresas nacionais. Você sabia, por exemplo, que o contrato de futuro de juros é o segundo mais negociado do mundo? Além disso, a empresa também assumindo a liderança global de gestão de risco em bolsas por meio da implantação de uma metodologia, que é inovadora e foi desenvolvida pelos seus pesquisadores e consultores.

Que tal fazer parte deste time? Para isso, inscreva-se no programa de estágio MAR (modelagem e administração de risco) e, assim, auxilie a implantar um sistema de cálculo de risco.

Os aprovados no programa vão desenvolver as seguintes atividades:

  • Assistência na construção de rotinas de manipulação de Base de Dados;
  • Assistência na construção de relatórios gerenciais de monitoramento de risco;
  •  Acompanhamento da construção de modelagem matemática/estatística para análise de risco/CORE;
  •  Acompanhamento da construção de testes de qualidade da modelagem de risco/CORE;
  •  Implementações pontuais de testes de qualidade da modelagem de risco/CORE

Para participar, o estudante deve estar cursando física, matemática, estatística ou engenharia. A previsão de formatura deve ser entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Além disso, é preciso ter disponibilidade de 30 horas semanais, conhecimento avançado em inglês, domínio do pacote Office, entre outros. Os aprovados no programa vão começar na empresa em janeiro.

A Companhia oferece vários benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e sociais, entre outros.





Que tal fazer parte do time da empresa? Para fazer a sua inscrição e aproveitar a oportunidade é só clicar aqui.

O local de trabalho é no centro de São Paulo e o processo seletivo será composto por meio de inscrições e testes online, entrevistas coletivas e working day e painel de negócios.

Boa sorte e sucesso, sempre!

Por Babi



Compartilhe esta notícia