Programa de Estágio IFF 2015 – Inscrições



Que tal começar a fazer estágio em uma empresa que é líder em na criação de aromas e fragrâncias? A IFF está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio e ela conta com muita variedade de produtos, tais como perfumes, produtos de higiene, detergente, amaciante, entre outros. A Organização está presente em 30 países. Já pensou começar 2015 fazendo parte do time desta empresa?

O local da vaga será na região de Alphaville, que está situado em São Paulo. É necessário que o estudante esteja cursando Secretariado, Administração, Hotelaria, Turismo ou Letras. Além disso, é preciso que a conclusão do curso esteja prevista para julho de 2016 ou dezembro de 2017. Entre outros requisitos destacam-se o bom conhecimento em informática, inglês avançado, e desejável conhecimento em espanhol. O estudante também deverá ter disponibilidade para fazer estágio 6 horas por dia e o início é imediato. Tem disponibilidade para fazer estágio em São Paulo e cumpre os requisitos? Então, nem pense em deixar essa chance passar.

Quais são as atividades que serão desenvolvidas na IFF? O estudante vai dar suporte à gerência e diretoria no agendamento de viagens, reuniões e organização de materiais. A empresa oferece os seguintes benefícios:

  • Bolsa-auxílio de R$ 1.600,00;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Refeição no Local;
  • Vale-transporte (há uma van que faz o transporte dos estagiários entre a Estação de Trem Barueri e a IFF).

O processo será composto pelas seguintes etapas: inscrição, teste online de inglês, análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição e entrevista. Que tal cadastrar o seu currículo para a oportunidade? Então, não perca tempo e clique aqui.





Gostou de conhecer sobre o programa de estágio da IFF? Repasse essa oportunidade para os seus amigos. Pesquise sobre a empresa, conheça os valores, culturas e produtos no mercado e se for do seu interesse não deixe de aproveitar essa chance.

Boa sorte!

Por Babi



Compartilhe esta notícia