Vagas de estágio na PGE-SP



Mais uma oportunidade para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho na condição de estagiário. A Procuradoria Regional da Grande São Paulo (PGE-SP) na Seccional de Osasco abriu edital para a contratação de estagiários que receberão remuneração e demais benefícios previstos em lei. Podem participar da seleção os estudantes os quais estejam cursando do terceiro ao décimo semestre do curso de direito em instituição oficial ou reconhecida pelo MEC.

Ao todo são oferecidas 27 vagas para estagiários que serão convocados durante a vigência do processo seletivo. Vale ressaltar que as admissões serão realizadas conforme a necessidade da PGE. Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio de R$ 800,00, mais auxílio transporte, pelo cumprimento de jornadas de 4 horas diárias em horários diferentes do período cursado na faculdade. Das vagas oferecidas 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com suas limitações.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de novembro via internet, através do preenchimento de formulário disponível no endereço eletrônico: www.pge.sp.gov.br. Não será cobrada taxa de participação dos estudantes interessados.

Segundo o cronograma, a prova objetiva será aplicada na data provável de 14 de novembro de 2014. Ela será aplicada a partir das 14h30, na Universidade Instituto de Ensino para Osasco (UNIFIEO), no campus Narciso Sturlini, que fica na Rua Narciso Sturlini, nº 833. Essas informações serão confirmadas no site das inscrições.





A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 21 de novembro de 2014, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, divulgado no site www.pge.sp.gov.br e afixado no local em que a prova foi aplicada.

Segundo o edital, o processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação de acordo com as necessidades e critérios adotados pela Procuradoria Regional da Grande São Paulo.

Por Robson Quirino de Moraes



Compartilhe esta notícia