Vagas de estágio abertas na Eletrobras Eletronorte



Termina às 23h59 do dia 12/11/2014 o prazo para se inscrever no Processo Seletivo de Estágio 2015 da Eletrobras Eletronorte. São oferecidas oportunidades para estudantes de nível médio e superior de diferentes cidades. A seleção será de responsabilidade da empresa CKM Serviços Ltda. O site para as inscrições é www.makiyama.com.br/eletronorte2015 e não é cobrada taxa de participação dos interessados.

Podem participar estudantes dos 2º e 3º anos do nível médio regular, médio profissionalizante e superior de Instituições de Ensino que possuem Acordo de Cooperação Técnica com a Eletrobras Eletronorte das cidades de Brasília/DF, São Luís/MA, Imperatriz/MA, Palmas/ TO, Macapá/AP, Rio Branco/AC, Tucuruí/PA, Samuel/RO, Porto Velho/RO, Belém/PA, Altamira/PA, Marabá/PA, Cuiabá/MT, Jauru/MT, Rondonópolis/MT, Vila do Conde/PA e Boa Vista/RR.

As condições para participar da seleção são idade mínima 16 anos completos; ser matriculado e frequente em uma das Instituições de ensino que possuem Acordo de Cooperação Técnica com a Eletrobrás Eletronorte. Os estudantes do Ensino Médio Regular devem estar cursando o segundo ou terceiro ano; os do Ensino Médio Profissionalizante devem estar cursando o último ou penúltimo ano ou terem a obrigatoriedade de estagiar.

Os estudantes do Ensino Superior devem ter concluído mínimo de 50% e máximo 80% de créditos para conclusão do curso. A seleção contempla estudantes das áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Pedagogia, Serviço Social Jornalismo, Design, Direito e Sistema de Informação.





Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas a serem aplicadas em data a ser definida. A partir do dia 7 de dezembro de 2014, a organizadora do certame irá informar a data, local e horário de aplicação das provas no site www.makiyama.com.br/eletronorte2015. O gabarito será disponibilizado no dia seguinte ao de aplicação das provas e os resultados serão informados ainda este ano.

No site acima é possível verificar o regulamento completo da seleção e demais informações a respeito da seleção. 

Por Robson Quirino de Moraes



Compartilhe esta notícia