Programa de Estágio REP 2015 – Vagas abertas



A REP, uma das maiores incorporadoras e administradoras de empreendimentos imobiliários e estabelecimentos comerciais em geral, está com as inscrições abertas do seu Programa de Estágio 2015.

Há vagas para São Paulo (capital), Botucatu (SP), Hortolândia (SP), Valinhos (SP) e Rio de Janeiro.
Para poder participar do programa, é preciso estar matriculado nos cursos de níveis superiores das áreas de Administração de Empresas, Economia, Psicologia, Contabilidade, Marketing, Estatísticas, Comunicação Social, Publicidade, Engenharias (todas as áreas), Relações Internacionais e Arquitetura; com previsão da conclusão da graduação entre julho e dezembro de 2016. Além disso, é necessário possuir inglês em nível intermediário e conhecimentos avançados em Excel.

As áreas de negócios a serem atuadas pelos estagiários são: comercial, gente e gestão, marketing, operações, tesouraria, finanças e desenvolvimentos de projetos. Cada área a ser desenvolvida terá um mentor que acompanhará toda a trajetória do estagiário durante os projetos.

O programa contará com encontros periódicos para avaliação de desempenho, mensurar desenvolvimentos e expectativas do estagiário. Serão oferecidos também, por parte da empresa, treinamentos de desenvolvimentos e estratégias na modalidade on the job, onde será concedido ao participante, a oportunidade de interagir com o mercado externo para acompanhar tudo o que está acontecendo de perto e a realidade do dia a dia.

Todos os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.500,00 mensais, vale-transporte 100% subsidiado pela empresa, vale-refeição no valor de R$ 20,00 por dia de estágio, assistência médica Bradesco, assistência odontológica e auxílio farmácia.





Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 18 de novembro de 2014 através do site rep.com.br, clicando na opção "Trabalhe Conosco" no canto superior da página para ser direcionado para a seção de cadastro.

As demais etapas do processo seletivo ocorrerão até o dia 15 de dezembro, entre elas, testes online, avaliação de currículos, dinâmicas de grupo, painel com gestores e processos admissionais. O início das atividades está previsto para acontecer em janeiro de 2015.

Por Daniela Almeida da Silva



Compartilhe esta notícia