Programa de Estágio de Operações Itaú BBA 2015 – Inscrições



O Itaú BBA está abrindo as inscrições para recrutar candidatos para o seu Programa de Estágio de Operações.

Este programa destina-se a estudantes universitários que estejam cursando as seguintes áreas acadêmicas: Comércio Exterior, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharias (todas as áreas), Direito, Economia, Matemática, Física, Estatísticas e Relações Internacionais.  É necessário ainda que os estudantes tenham a previsão da conclusão da graduação entre o período de dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Além disso, será cobrado dos estudantes, conhecimentos técnicos no pacote Office (com Excel avançado) e inglês em nível intermediário.

O Programa de Estágio de Operações do Itaú BBA se divide nas seguintes etapas: plano de atividades, treinamentos nas principais áreas da empresa, avaliação de desempenho e acompanhamento de RH.

A primeira etapa se caracteriza como uma integração primária, onde será possível o estudante conhecer de perto todos os projetos e expectativas da empresa frente ás possibilidades de atuação dos estagiários dentro de cada área. Cada participante deverá integrar seu projeto de acordo com o plano de ação escolhido pela empresa.

O treinamento, caracterizado como a segunda etapa desse processo, é a principal base da formação do estágio do estudante, onde ele poderá colocar em prática todo o conhecimento teórico obtido nos estudos, aplicados ás técnicas e diretrizes proporcionada primordialmente pelo Itaú BBA. Os principais temas que envolvem a área de treinamento são: Mercado Financeiro, Excel avançado e VBA e treinamentos online baseados em conceitos técnicos e comportamentais.





A última e mais proveitosa etapa do programa será uma avaliação de desempenho realizada pelo gestor responsável de cada área. E, para fechar essas etapas, o acompanhamento e o feedback do setor de RH nas avaliações de desempenho dos estudantes.

O Itaú BBA oferece bolsa auxílio no valor competitivo e proporcional às cargas horárias a serem exercidas para cada função (de acordo com as práticas do mercado financeiro), e alguns benefícios adicionais, como seguro de vida, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e orientação física e esportiva.

Os interessados deverão providenciar suas inscrições o quanto antes no site: www.itau.com.br, já que a data limite para a realização das mesmas não foram publicadas.

Por Daniela Almeida da Silva



Compartilhe esta notícia