Programa de Estágio Eletrobras Eletronorte 2015 – Inscrições



Recentemente a Eletrobras Eletronorte – Centrais Elétricas do Norte do Brasil, divulgou a abertura de dois certames que visam essencialmente o credenciamento e contratação de estudantes que estejam interessados em seu Programa de Estágio e também no Programa Jovem Aprendiz. Os dois programas em questão são para o ano de 2015.

No caso do primeiro processo seletivo os alunos interessados em participar deverão contar com formação de nível médio, técnico ou superior. Aqui as oportunidades são para a formação de cadastro de reservas para vagas que por ventura venham a surgir nas áreas de Direito, Pedagogia, Engenharia Elétrica e Eletrotécnica entre outros que se encontram dispostas no edital.

Na segunda seleção são oferecidas para provimento 69 vagas. Poderão concorrer para estas chances candidatos que sejam estudantes de nível médio desde que se encontrem matriculados no primeiro ou no segundo ano de acordo com os requisitos da vaga.

De acordo com as informações divulgadas até o momento pela Eletrobras Eletronorte as chances abertas nestes dois processos seletivos deverão ser direcionadas para as seguintes regiões: Boa Vista (RR), Vila do Conde (PA), Rondonópolis (MT), Jauru (MT), Cuiabá (MT), Rio Branco (AC), UHE Samuel (RO), Porto Velho (RO), Tucuruí (PA), Macapá (AP), Imperatriz (MA), São Luís (MA), Palmas (TO), Altamira (PA), Vila do Conde (PA), Marabá (PA), Belém (PA) e Brasília (DF).

Como participar:

Os candidatos que atenderem os requisitos especificados no edital poderão garantir suas respectivas participações no período situado entre os dias 27 de outubro de 2014 e 12 de novembro de 2014. Para se inscrever basta acessar o link correspondente a cada uma das seletivas:





Programa de Estágio;

Programa Jovem Aprendiz.

Com relação às remunerações oferecidas no caso dos estagiários a informação é de que o valor se situa entre R$ 354,64 e R$638 de acordo com o nível de escolaridade.

Já os candidatos que forem selecionados pelo Programa Jovem Aprendiz deverão receber o valor correspondente a 50% do salário mínimo que se encontra em vigor.

Os estudantes que tiverem suas inscrições aceitas serão avaliados através da aplicação de provas objetivas. Essa fase da seleção está prevista para acontecer na data provável de 7 de dezembro de 2014.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia