Programa de Estágio Banco Votorantim 2015 – Inscrições



A cada dia surgem novas oportunidades para conseguir trabalhar em grandes empresas tanto no Brasil quanto em outros países, principalmente para aqueles que estão estudando e querem colocar em prática os seus conhecimentos junto com as atividades da vida profissional.

Um dos exemplos mais interessantes de começar a sua carreira é ingressando em uma empresa muito importante como o Banco Votorantim.

Quais são as atividades dessa instituição?

Ele é atualmente a terceira maior instituição financeira privada nacional e realiza grandes transações onde oferece tanto para clientes físicos quanto jurídicos (empresas) produtos e serviços destinados ao segmento comercial e de investimentos.

Acha que as operações e qualidades dessa empresa ficam paradas somente nesse sentido?

Pelo contrário, o Banco Votorantim é um lugar onde o aprendizado é constante e ele conseguiu entrar em um dos mais importantes rankings, como uma das “Melhores Empresas para Trabalhar”, além de ter conseguido no ano de 2010 o destaque do Guia Exame na categoria Desenvolvimento.

Agora que sabe um pouco da empresa, podemos destacar que estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio.





O programa é voltado para estudantes em nível superior, independente da área que vão concluir a sua formação entre os meses de julho de 2014 e julho de 2015.

Como é uma instituição financeira o candidato vai precisar dominar muito bem os programas que compõem o Pacote Office, ou seja, o estagiário que for contratado precisa de bons conhecimentos nesse sentindo para utilizar, sobretudo o Excel.

A carga horária para a realização das atividades é de 6 horas por dia durante horário comercial, ou seja, de segunda a sexta-feira e a empresa ainda solicita que aqueles que forem contratados devem ter como características a aptidão para participar de desafios, perfil arrojado e empreendedor, além de saber muito bem valorizado o desenvolvimento da sua carreira profissional.

Informações a respeito dos benefícios somente serão divulgadas dentro de cada uma das etapas do programa.

Mantenha os seus dados atualizados, pois os contatos serão realizados via ligações (residencial, celular, etc.) ou através de mensagens encaminhadas diretamente para o seu o endereço eletrônico.

Inscrições diretamente acessando o link aqui.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia