Vagas de estágio na Leader



A Leader está com oportunidade aberta para estágio financeiro no Rio de Janeiro. A empresa atua no mercado há mais de 60 anos e está presente em 10 estados do país. Que tal fazer parte do time de uma das maiores empresas no ramo de varejo? O local da vaga é na cidade do Rio de Janeiro e o candidato deve estar cursando Administração, Estatística, Engenharia de Produção, Contabilidade ou Matemática. Além disso, também é preciso ter conhecimentos específicos no pacote Office em nível intermediário/avançado, Excel e experiência será considerado um diferencial para a vaga. A oportunidade é para o setor financeiro da empresa.

Que tal aproveitar essa chance de aplicar os conhecimentos teóricos aprendidos? A experiência vai contribuir para o seu sucesso profissional e pessoal. O candidato precisa ter competência e habilidade para capacidade analítica, raciocínio lógico, comprometimento, proatividade e também organização.

Durante o estágio, o estudante vai desenvolver atividades relacionadas à controle e atualização de planilhas de base da área, elaboração e manutenção de relatório, apresentação gerencial, acompanhamento de contrato, entre outras atividades. A Leader oferece muitos benefícios como bolsa-auxílio, que é compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e oportunidade de crescimento na Companhia.

Gostou da ideia de começar o ano fazendo estágio na Leader? Se você mora no Rio de Janeiro e cumpre os requisitos necessários para a vaga, não deixe essa chance passar. Para conhecer os detalhes e cadastrar o seu currículo para a oportunidade é só clicar aqui.





Atualize o seu currículo com atividades que tenha desenvolvido nos últimos meses como palestra, participação em congresso, iniciação científica, entre outros. Repasse essa oportunidade para os seus amigos, também.

Durante a graduação é essencial fazer estágio para adquirir conhecimento e prática na área que deseja trabalhar. Além disso, a experiência abre muitas portas e o estudante pode ir fazendo o seu networking.

Sucesso e boa sorte!

Por Babi



Compartilhe esta notícia