Vagas de estágio na BM&FBOVESPA na área de Arquitetura de Sistemas



A BM&FBOVESPA desde o ano de 2008 vem conseguindo grande destaque na sociedade brasileira e não é para menos, pois ela é uma junção, uma integração tanto das operações da Bolsa de Valores de São Paulo e também da Bolsa de Mercadorias & Futuros.

As suas atividades são de uma complexidade extraordinária, pois ela desempenha atividades de gerenciamento de riscos de operações realizados por meios dos seus sistemas, além de também apresentar uma estrutura de clearings de ações, derivativos, câmbio e ativos, que atuam de forma integrada com o Banco BM&F e com isso asseguram o funcionamento eficiente de seus mercados e a consolidação adequada das operações.

Acha que isso é tudo que é realizado dentro da instituição?

Pelo contrário ainda temos informações que ela exerce o papel de fomentar o mercado de capitais brasileiro e desenvolve inúmeros programas de educação e popularização de seus produtos e serviços, além de inúmeras outras atividades.

Com base nisso tudo podemos agora explicar que as inscrições estão abertas para o Programa de Estágio na área de Arquitetura de Sistemas – BM&FBOVESPA.

Essa é uma área que é responsável dentro da instituição por definir os padrões arquiteturais para as áreas de TI, além de propor soluções de inovação, participar na gestão do ciclo de vida de tecnologias e ainda promover a reuso de tecnologias e padrões.





Para fazer parte desse programa é necessário estar cursando Ciência da Computação ou Sistemas de Informação no período noturno e com conclusão entre os meses de dezembro de 2016 e junho de 2017.

A empresa divulgou que o candidato precisa apresentar nível avançado do idioma Inglês, conhecimento no mínimo intermediário do Programa Excel (com destaque para Proc V, Proc C e Tabela Dinâmica) e bons conhecimentos do pacote Office. Um ponto considerado como diferencial é o conhecimento no Protocolo TCP/IP.

A empresa informa que o candidato que for aprovado em todas as etapas deve possuir uma disponibilidade para estagiar na região central da cidade de São Paulo.

A bolsa-auxílio é dividida em dois valores distintos conforme a carga horária, ou seja, para aqueles que trabalharem durante 6 horas o valor é de R$ 1.507,00 e no caso de 4 horas esse valor é de R$ 1.007,00, além de outros benefícios.

Inscrições podem ser registradas aqui até a data de 06/11/2014.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia