Programa de Estágio Tegma 2015 – Vagas abertas



A Tegma está com oportunidades abertas para o seu Programa de Estágio. Ela é uma das maiores empresas de logísticas do país, sendo especializada em operações complexas e de alta criticidade. A empresa está atuando no mercado há mais de 45 anos e esta presente nos mais diferentes tipos de segmentos da economia. Que tal começar a sua carreira nesta empresa de sucesso?

Um dos principais objetivos do programa é motivar e desenvolver talentos para a Organização. Além disso, ele tem vários diferenciais:

  • O presidente da empresa é o responsável direto pelo programa;
  • O candidato aprovado pode vir a estagiar do lado do presidente;
  • Plano de capacitação e desenvolvimento customizado para os estagiários e supervisores.

Além destes diferenciais, o programa conta com muitos outros, que vão agregar conhecimento e prática para a vida profissional e pessoal. Para participar, o interessado precisa estar cursando Administração, Economia ou Engenharia e a formação deve estar prevista para dezembro de 2015 ou dezembro de 2017. Os profissionais que souberem inglês terão um diferencial para o programa. O candidato, também, precisa ter disponibilidade para estagiar 4 ou 6 horas por dia nas seguintes regiões: São Bernardo do Campo, Mauá e/ou Barueri.





Entre outros requisitos os interessados devem mostrar também excelente raciocínio lógico, garra, análise crítica e capacidade persuasão. O Programa de Estágio da Tegma tem a duração de 12 meses, mas pode ser prorrogado pelo mesmo prazo. Entre alguns benefícios destacam-se a bolsa auxílio, no valor de R$ 2.000,00 (6 horas) e R$ 1.300,00 (4 horas), vale-transporte, refeição no local, seguro de vida, recesso remunerado após um ano, entre outros.

Gostou da ideia de fazer estágio na Tegma? Se você tem disponibilidade de horário e cumpre os requisitos, não deixe essa oportunidade passar. Faça a sua inscrição até o dia 1º de dezembro clicando aqui. No site você encontra as informações completa sobre o Programa de Estágio.  

Por Babi



Compartilhe esta notícia