Programa de Estágio Pepsico 2015 – Inscrições



A companhia de bebidas e alimentos, Pepsico, informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar de seu Programa de Estágio 2015 – 1° semestre. Os interessados poderão se inscrever no decorrer do mês de outubro de 2014. Confira os detalhes logo abaixo:

Áreas com vagas em aberto:

De acordo com as informações divulgadas até o momento pela empresa estão sendo disponibilizadas vagas (o número total não foi informado) em diversas áreas dentre as quais estão: controladoria, vendas, jurídico, RH, qualidade, supply chain e marketing.

Os candidatos selecionados e convocados irão desempenhar suas funções em uma carga horária composta de seis horas diárias (em horário comercial).

Regiões onde existem vagas:

Segundo a Pepsico serão atendidas diversas regiões do país por meio deste programa de estágio. A empresa informa que as mesmas são as seguintes: Porto Alegre/RS, Três Lagoas/MS, Sete Lagoas/MG, Curitiba/PR, Itu/SP, Sorocaba/SP, Guarulhos/SP e São Paulo/SP.





Quem pode participar?

As chances abertas para esta edição do programa de estágio da Pepsico são destinadas para candidatos que contam com a formação de nível superior prevista para o período situado entre julho e dezembro de 2016 (válido para diversos cursos). Além disso, será cobrado do participante conhecimentos do pacote Office e inglês em nível intermediário.

Os candidatos selecionados e convocados terão direito a uma bolsa-auxílio que, de acordo com a Pepsico, é compatível com os valores do mercado. Além disso, os novos estagiários ainda contarão com benefícios de vale-refeição ou restaurante, assistências odontológica e médica, ausência da jornada de trabalho no dia do aniversário, seguro de vida, vale-transporte ou fretado e auxílio-estacionamento. Vale ressaltar o fato de que alguns desses benefícios poderão variar de acordo com a unidade onde o profissional deverá trabalhar.

O período de recebimento das inscrições seguirá em aberto até a data limite de 31 de outubro. Para se inscrever clique aqui e acesse a página com o formulário de participação.

Dentre as etapas para a escolha dos estagiários estão testes online, análise curricular, dinâmicas e entrevista com o setor de RH e etc.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia