Vagas de estágio abertas na Prefeitura de São José dos Campos (SP)



Foi anunciado recentemente pela Prefeitura Municipal da cidade de São José dos Campos, localidade que se encontra situada no estado de São Paulo, a abertura do período de recebimento das inscrições para a realização de mais um processo seletivo tendo em vista o provimento de um total de 209 vagas de estágio. De acordo com o texto do edital as oportunidades em questão poderão ser concorridas por candidatos de nível médio, técnico e superior. Veja os detalhes logo abaixo:

– Para quais áreas estão sendo direcionadas as vagas?

Conforme consta no documento que dispõe sobre as regras de realização deste certame as vagas que foram abertas poderão ser aproveitadas por profissionais das áreas de Ciências Biológicas, Pedagogia, Serviço Social, Arquitetura, Jornalismo, Nutrição, Turismo e Administração de Empresas, entre diversas outras.

– Qual o valor dos salários oferecidos?

Os candidatos que forem selecionados e não possuírem quaisquer impedimentos para a contratação terão direito a salários iniciais que variam entre as cifras de R$ 328,39 e R$ 709,32. Os valores oscilam conforme a carga horária que poderá ser de quatro ou de seis horas por semana e também do nível de escolaridade.

– Como se inscrever:





Os interessados que se enquadrarem nos requisitos exigidos para a participação poderão se inscrever até a data limite de 24 de outubro de 2014. As inscrições estarão sendo aceitas por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE. O endereço eletrônico disponibilizado para este fim é o seguinte: www.ciee.org.br.

Com  relação à seleção dos candidatos participantes a informação é de que a mesma deverá ser feita por meio de aplicação de provas objetivas. Os testes deverão acontecer na data provável do dia 2 de novembro de 2014.

Para conferir mais informações bem como o edital na íntegra e demais detalhes referentes a essa seletiva clique aqui e confira o edital completo.

Esse processo seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2015.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia