Programa de Estágio Técnico NSK 2015 – Inscrições



O ano de 2014 está chegando ao fim, mas isso não diminui as oportunidades para aqueles que querem conseguir uma vaga de emprego ainda este ano.

Afinal de contas quem não gostaria de trabalhar em uma grande empresa de forma honesta e ainda conseguir realizar um grande benefício para toda a sociedade?

Como base nisso tudo temos abertas as inscrições para Programa de Estágio Técnico 2015 da NSK voltada para estudantes que vão se formar no mês de dezembro de 2015 nos cursos técnicos de Eletroeletrônica, Mecânica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho.

Agora precisamos saber um pouco da sua história, correto?

A NSK é uma empresa muito importante e com grande significância no mercado mundial, principalmente quando se trata de fabricar os mais diversos produtos para a realização da manutenção industrial, além de produtos mecatrônicos indicados para a movimentação linear e também os mais interessantes itens voltados para os componentes automotivos.

Esses não são somente os serviços que ela realiza, pelo contrário a empresa com 98 anos de história e com a presença maciça na Europa, Oceania, Ásia, África e América tem uma história muito importante em todo o meio mundial, pois temos mais de 50 milhões de rolamentos fabricados por ano para atender a demanda da América Latina.





A sua importância no planeta não fica parada somente nos dados acima, pelo contrário a empresa para manter toda essa demanda conta com 27 mil funcionários espalhados em 121 escritórios de vendas, que por sinal estão localizados em 30 países.

Outro destaque é que em 1.970 na cidade de Suzano, que fica no estado de São Paulo, foi construída a sua primeira fábrica fora do Japão e agora temos mais de 64 fábricas espalhadas em 12 países ao redor do mundo.

A empresa ainda conta com outro tipo de serviço que faz com que no seu dia a dia as atividades sejam realizadas de uma forma mais fácil, ou seja, eles possuem o AIP, que se trata do Programa de Gerenciamento de Ativos.

Já que temos os dados da empresa a empresa informa que o estágio vai ser realizado na Fábrica de Suzano durante 6 horas diárias e com direito aos benefícios que toda grande empresa oferece.

As inscrições podem ser realizadas aqui.

Por Fernanda de Godoi



Compartilhe esta notícia