Vagas de estágio abertas na Prefeitura de São José dos Campos (SP)



Foi anunciado recentemente pela Prefeitura Municipal da cidade de São José dos Campos, município que se encontra situado no estado de São Paulo, a abertura do período de recebimento das inscrições dos candidatos interessados em participar de algum dos dois processos seletivos que estão sendo realizados pela administração do município. As seleções em questão abrem um total de 209 oportunidades de estágio que poderão ser aproveitadas por candidatos de nível médio, técnico e superior.

Para quais áreas são essas vagas:

Conforme consta nos editais que regulamentam esses certames as vagas em aberto estão sendo direcionadas para postos de trabalho nas áreas de Ciências Biológicas, Pedagogia, Serviço Social, Arquitetura, Jornalismo, Nutrição, Turismo e Administração de Empresas.

Benefícios oferecidos aos contratados e carga horária:

Os candidatos que vierem a ser selecionados e posteriormente convocados para tomarem posse em suas respectivas funções terão direito de receber bolsas que variam entre R$328,39 e R$709,32. As remunerações variam de acordo com o grau de escolaridade do participante bem como com a jornada de trabalho que, neste caso, poderá ser de quatro a seis horas.

Como se candidatar?





Os interessados que preencherem todos os requisitos de participação apontados para cada área em específico poderão se inscrever até a data limite do dia 24 de outubro de 2014. As inscrições poderão ser feitas via internet por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE que ficou a cargo da organização técnica-administrativa das seleções. O endereço eletrônico é o seguinte: www.ciee.org.br.

Como serão feitas as seleções dos participantes?

Para avaliar e selecionar os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas está prevista a aplicação de provas objetivas. De acordo com o informado até o momento as avaliações deverão ser aplicadas na data de 2 de novembro de 2014.

Para conferir mais informações, o edital completo e o conteúdo programático sugerido para as provas clique aqui.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia