Programa de Estágio Monsanto 2015 – Inscrições



Conseguir um bom estágio. Este pode ser, talvez, o maior objetivo dos estudantes dos milhares de cursos espalhados pelo o país. E não apenas pela oportunidade de ingressar em sua área de atuação e buscar desenvolvimento, mas também para se certificar de fato, se a área escolhida foi realmente a melhor escolha.

Uma das pioneiras no desenvolvimento de tecnologias limpas, a Monsanto é uma das responsáveis pela contribuição na produção de alimentos com preservação ambiental. Um dos valores da empresa é promover a biodiversidade e economia de recursos naturais, levando ao mundo a cultura ambiental, que é tão importante para a manutenção do planeta terra.

Pré-requisitos para poder participar do programa da empresa:

Os candidatos terão que apresentar conclusão de curso prevista para dezembro de 2016 a dezembro de 2017, nos seguintes cursos: Administração, Contabilidade, Economia e todos os cursos de Engenharia. É preciso ter conhecimentos avançados em Excel e PowerPoint, inglês avançado, disponibilidade para estagiar 8 horas diárias, mobilidade para residir em outras localidades e estar em férias da universidade durante os meses de janeiro e fevereiro do próximo ano.

Vale ressaltar que o Programa possui duração de apenas dois meses e é direcionado para a idealização de projetos de curto prazo com a Monsanto. As áreas de atuação são:

– Supply Chain: Estratégia de Compras, Estratégia de Fornecedores, Melhoria Contínua; Manufatura de Sementes – Processos e Produção;

– Manufatura de Químicos: Processos e Produção, SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente);

– Comercial: Projetos de Vendas;

– Recursos Humanos: Gestão Integrada de Talentos;

– Finanças: Controladoria, Planejamento Tributário.

O início do programa tem data prevista para janeiro de 2015 e será realizado nas cidades de São Paulo, São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG) e Camaçari (BA).





Os benefícios oferecidos são:

– Bolsa-auxílio de acordo com o mercado de trabalho;

– Auxílio moradia, refeição, transporte, lavanderia, entre outros;

– Assistência odontológica e médica;

– Seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições ficarão abertas até o dia 3 de novembro e as etapas acontecerão da seguinte forma:

– Inscrição e triagem;

– Testes de inglês e raciocínio lógico online;

– Dinâmica em grupo e entrevistas individuais com gestores.

Por Juliana Alves de Souza



Compartilhe esta notícia