Programa de Estágio Kimberly-Clark 2015 – Inscrições



Recentemente foi informado pela Kimberly-Clark que o período de recebimento das inscrições para a realização de seu processo seletivo voltado para a contratação de estagiários (2015) já se encontra em aberto.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa para a edição 2015 de seu Programa de Estágio estarão sendo colocadas à disposição dos candidatos interessados 37 vagas. A empresa ainda destaca que essas chances são para as principais áreas da mesma tais como Tecnologia da Informação, Supply Chain, Operações Industriais, Trade Marketing, Marketing, Inteligência de Mercado e Finanças.

– Quem pode concorrer para as oportunidades oferecidas?

De acordo com as informações divulgadas pela Kimberly-Clark a empresa está à procura de candidatos que sejam estudantes desde que tenham a previsão de graduação de seu respectivo curso previsto para o período situado entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Além disso, é pedido que o participante tenha conhecimentos de inglês em nível intermediário e conhecimentos do pacote Office.

– O que é oferecido aos selecionados e contratados?

Os estudantes que forem contratados terão direito a uma bolsa-auxílio que, de acordo com a empresa contratante, tem o valor compatível com o mercado. Além disso, esses profissionais ainda receberão alguns benefícios tais como: descanso remunerado após um ano, horário flexível (quatro ou seis horas diárias), bolsa adicional por performance, convênios, seguro de vida e assistências médica e odontológica dentre outros.

– Distribuição das vagas:





A distribuição de vagas deste processo seletivo será feito em diversas localidades do país. Dentre elas estão as de Correia Pinto/RS, Eldorado do Sul/RS, Mogi das Cruzes/SP, Suzano/SP, Belém/PA, Recife/PE, Salvador/BA, e etc.

– Como participar?

Os estudantes que se enquadrarem no perfil de profissional buscado pela empresa poderão se candidatar até a data limite de 26 de outubro de 2014. As inscrições estão sendo recebidas por meio do site www.kimberly-clark.com.br.

A duração deste programa será de no máximo um ano e meio a dois anos.

Para saber mais sobre esta e outras vagas de emprego que surgirem na empresa clique aqui.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia