Vagas de estágio na Philips 2015



A Philips, multinacional holandesa, líder em inovações tecnológicas de cuidados com a saúde e iluminação, assim como em produtos de consumo inovadores, acaba de iniciar seu mais novo programa de estágio.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até dia 10 de novembro de 2014, através do site www.vagas.com.br.

São mais de 40 oportunidades divididas entre os vários setores da empresa. Dentro da área funcional as vagas são para o setor Comercial; de Comércio Exterior (Comex); Comunicação; Controladoria; Compras; Estratégico; Finanças; Setor Jurídico; Logístico; Qualidade; Recursos Humanos; Secretariado; Sustentabilidade; Trade Marketing; Tecnologia da Informação; Planejamento; Marketing; Regulatório e Marketing Técnico e Comercial.

Já no setor técnico, as oportunidades são distribuídas entre as áreas de Engenharia; Manutenção de Equipamentos Médicos; Pesquisa e Desenvolvimento; Projeto de Iluminação (Arquitetura e Urbanismo e Desenho Industrial).

É importante que os estudantes universitários interessados em participar do Processo Seletivo de Estágio Philips 2015, estejam com formatura prevista para os três próximos anos (dezembro de 2015, dezembro de 2016 e dezembro de 2017) nos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis e Ciência da Computação, Comércio Exterior (Comex), Comunicação Social, Desenho Industrial, Direito, Engenharia (diversos seguimentos), Farmácia, Economia, Letras, Marketing, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado, Sistemas de Informação e outros.

Os candidatos devem ter ainda conhecimento de inglês, podendo ser desde o nível mais básico até o nível mais avançado, com conversação e leitura fluentes, e possuir também bons conhecimentos do Pacote Office.





As vagas são direcionadas para as cidades de Santo Amaro e Barueri, ambas no estado de São Paulo.

O processo de seleção dos candidatos tem início com um teste on-line, que é realizado no momento da sua inscrição. Passando por esta primeira fase, a próxima avaliação terá dinâmicas em grupo, teste de inglês e entrevista, também em grupo, com RH da empresa e, após todo o processo, uma entrevista final. O Estágio Philips terá início no mês de janeiro de 2015.

A empresa oferece como benefícios como bolsas de estudo no valor de R$ 1.403,00 no primeiro ano de estágio e outras bolsas de estudo no valor de R$ 1.577,00 a partir do segundo ano de estágio, além de outros benefícios, como vale-refeição, auxílio-transporte, seguro de vida, recesso remunerado e descontos em compras de produtos Philips.

Para obter mais informações e fazer sua inscrição clique aqui.

Por André F.C.



Compartilhe esta notícia