Programa de Estágio Natura 2015 – Inscrições



A multinacional brasileira Natura, uma das empresas mais conhecidas em termos de cosméticos, beleza e produtos de higiene anunciou recentemente que se encontra com o período de recebimento das inscrições para seu Programa de Estágio 2015 em aberto. Com relação ao número total de vagas a empresa não divulgou informações detalhadas. Abaixo você poderá conferir informações sobre quem pode participar e como fazer para participar.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa até o presente momento ela está em busca de jovens que apresentem características que os façam se destacar. Dentre as abordadas pela Natura estão a capacidade de inovar, desejo de promover transformações, facilidade e valorização do trabalho em equipe.

– Quais cursos estão sendo abrangidos?

Para a edição 2015 do Programa de Estágio da Natura os cursos focados são os de Publicidade, Química, Engenharia, Direito, Farmácia, Administração e Finanças dentre diversos outros.

– O que a empresa oferece aos contratados?

Segundo a Natura os estudantes contratados por meio deste processo de seleção irão receber três tipos de bolsa-auxílio. Esse ponto varia devido a aspectos tais como carga horária. Dentre os benefícios que serão oferecidos vamos encontrar desconto de até 40% nos produtos da marca (para a loja VIP), seguro de vida, assistências médica e odontológica e vale-refeição ou restaurante.

– Como participar deste processo seletivo?





O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Os candidatos que preencherem todos os requisitos de participação que estão sendo exigidos pela empresa poderão se inscrever via internet.  A ficha de inscrição estará sendo disponibilizada no seguinte endereço eletrônico: www2.educartis.me/LoginCliente/EstagioNatura.

O atendimento aos candidatos interessados seguirá em aberto até a data limite de 10 de novembro de 2014.

Saiba mais sobre a empresa:

A Natura foi fundada no ano de 1989. Na atualidade ela já conta com uma linha de 30 produtos. São mais de 7.000 colaboradores. Sua atuação se dá em diversos países do mundo como França, México, Bolívia e Argentina.

Para saber mais acesse www.natura.com.br.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia