Vagas de estágio abertas no Imparh (CE)



Está aberto o período de inscrição para o processo seletivo do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos. A seleção está sendo realizada com o objetivo de contratar estagiários.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 304 vagas para estudantes de cursos de nível superior. As oportunidades oferecidas nesta ocasião são para alunos dos cursos de Matemática, Licenciatura em Letras e Pedagogia.

Além da contratação imediata desses 304 novos estagiários, o processo seletivo estará formando também um cadastro reserva. Do total de vagas, 10% estão reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Quem quiser participar do processo de seleção terá até o dia 19 de outubro para efetuar a inscrição. No momento da inscrição, o estudante irá preencher um formulário de participação no site do www.imparh.ce.gov.br. Logo após efetuar esse passo, o interessado deverá imprimir o boleto e realizar o pagamento da taxa de participação O valor a ser pago pelo direito a participar da seleção é de R$ 20. A recepção dos currículos será feita no período entre 16 e 21 de outubro na sede do Imparh, localizado na Avenida João Pessoa, nº 5.609, bairro Damas, na cidade de Fortaleza (CE). O horário de atendimento vai das 9h às 11h30 e das 13h30 até às 17. 





Quem for aprovado no certame será lotado nas instituições de ensino da rede pública do município de Fortaleza. Os aprovados serão convocados pela Secretaria Municipal de Educação conforme a ordem de classificação. 

O contrato de estágio entre o instituto e o estagiário terá 12 meses de duração, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez. A renovação do contrato deverá levar em consideração a previsão de formatura do estagiário.

Caso o estudante tenha realizado um estagio em uma entidade vinculada à Prefeitura com duração máxima de 12 meses, poderá concorrer a estas vagas, no entanto, o contrato de estágio com o Imparh não poderá ser prorrogado.  

Por Melina Menezes



Compartilhe esta notícia