Programa de Estágio Porto Seguro 2015 – Inscrições



A empresa Porto Seguro está com as inscrições abertas para uma nova turma no Programa de Estágio. Ao todo, estão sendo oferecidas 30 vagas para início do contrato de estágio em 2015.

O Programa de Estágio da Porto Seguro é conhecido pela capacidade e desenvolver os novos talentos tanto nas áreas técnicas quanto no setor comportamental. 

Está aberto o período para realizar a inscrição no processo seletivo de novos talentos na Porto Seguro, quem quiser participar da seleção de uma das empresas mais conhecidas no segmento de seguros, precisará efetuar a sua inscrição através da internet, pelos endereços eletrônicos www.portoseguro.com.br/estagio ou www.ciadeestagios.com.br/portoseguro. A recepção das inscrições continuará acontecendo até o dia 30 de outubro

Para participar do processo de seleção, os interessados precisarão estar cursando graduações nas áreas de humanas ou exatas.

A empresa visa à contratação de estudantes que tenham prevista a colação de grau entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.





A avaliação dos candidatos será feita mediante a aplicação de diversos testes, iniciando com avaliações online, dinâmicas grupais, análise de perfil do candidato e entrevistas individuais com os gestores e com a área de Recursos Humanos. Os candidatos que forem aprovados nessas avaliações assinarão um contrato de estágio que oscila entre 12 e 18 meses. O início das atividades de estágio será em fevereiro de 2015.

A empresa visa ao desenvolvimento desses estudantes não somente na sua área de conhecimento como também em outros setores de conhecimento.

O Programa de Estágio da empresa pretende dar aos estudantes a oportunidade de conhecer de forma prática aqueles conhecimentos adquiridos em sala de aula para que eles vivenciem que na prática muitas vezes essa teoria vem acompanhada de incertezas.

Durante as ações relativas ao Programa, o estagiário poderá conhecer as realidades dos vários setores da organização, desenvolvendo uma visão holística dos negócios.  

Por Melina Menezes



Compartilhe esta notícia